A primeira casa ecológica e flutuante de São Paulo nos leva com calma na represa do Jaguari, com vista a Serra da Mantiqueira. Descubramos a região a pé, a cavalo, a vela… ou simplesmente deixamos o vento nos acariciar, os pés na água.

Experiências

Muitos hóspedes só gostam de descansar em casa, embalados pelos leves movimentos da água. Para os que querem mais, Altar fez uma curadoria de experiências, passeios e esportes propícios a conexão com a natureza

Stand Up 
Bike leve
e pesada
Natação
guiada
WAKEBOARD
HIKING LEVE
E PESADA

Comodidades

Acomoda de 2 até 4 pessoas
Um quarto com cama queen
Uma sala com sofa-cama
Cozinha com itens básicos
Churrasqueira
Refrigerador
Ventilação natural
Fogão à lenha

Roupa de cama, Toalhas
Sabonetes e shampoos naturais
Boas vindas com vinho e queijo
wi-fi
Video projetor
Vitrola vinil
Stand-up Paddle e kayaks
Estacionamento privado
Mini-loja com produtos locais

O que nossos hospedes dizem?

A Fazenda Pedra Alta,
nossa parceira

Porto seguro da casa, a Fazenda Pedra empresta seu pontão ao hospedagem Altar. Apoiada nas encostas de uma colina, a Fazenda vigia as águas da represa… e nosso refúgio. Seu acesso é restrito, seu domínio monitorado e seus funcionários ficam próximos e disponíveis.

A Fazenda se dedica em oferecer passeios a pé e a cavalo nos entornos da casa, além de disponibilizar equipamentos náuticos (paddle e kayak).

Em parceria com Altar, a Fazenda realizou uma curadoria valorizando o melhor da gastronomia local : queijos de cabra premiado, cervejas artesanais, cachaças antigas, doces… uma delícia.

Acesso

A represa do Jaguari fica a menos de duas horas de São Paulo e de Campinas, saindo pela Rodovia Fernão Dias, direçao Minas Gerais. O lugar é acessível com qualquer vehiculo e conta com um estacionamento dentro do perímetro da Fazenda Pedra Alta.